segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

27/01/2012 Psicóloga

Hoje foi dia de visitar minha psicóloga lá da clínica, dra Natália. Desde o início achei estranho, só eu que falo, mas quando ela fala, são poucas palavras e profundas.

Depois fui ao Jardim Botânico almoçar com a Mari e a Tayva lá no Delírio Tropical. Passei na loja de paninhos mas não comprei mais, pois a Mari chegou e como ela queria ir ao banheiro... deixei prá lá. Depois eu volto.
Passmos no JB, falamos com o s. Paulo, Gabi e fomos para o Delírio. Pedi uma trimix com abobrinha grelhada, mexicana e a Rodrigo com frutas. A Tayva precisou ir para o JB e eu e Mari ficamos no shoppinng da Gávea. Não achei nada interessante, já a Mari comprou uma blusa linda! Na saída do shopping começou a chover fraco e do nada o céu caiu. Choveu muito! Ainda bem que eu estava com um guarda-chuva grande e com a minha galocha. Acho que me protegi bem e essa chuva não vai piorar minha alergia não. Percebo meus olhos lacrimejando muito e palpebras inchadas. Tirando isso, graças a Deus estou ótima!!!

Um final de semana de muita luz para todos nós!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário