segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

25/01/2012 Dia de tratamento no Lar de Frei Luiz

Sim, hoje foi dia de visitar a mini cidade do amor. 

Meu pai bondosamente acordou mais cedo e foi para a fila. Passei em casa, peguei minha mãe e chegamos lá por volta de 12h. Conversando descobri que o marido da minha prima estava internado, fiquei muito preocupada. Meu pai retornou para casa e nós ficamos. 

Normalmente entramos no hospital por volta das 15h, 15:30h e hoje entramos eram 14:30h. Como sempre ficamos numa sala na penumbra com imagens de Jesus, Maria, Frei Luiz, entre outras. Música suave ambiente e nesse momento podemos aquietar nossa mente, permanecer em oração e refletir sobre nossas atitudes. Adoro os dias de tratamento. É uma paz tão grande e desde o início meu sentimento é de gratidão. Só agradeço a ajuda recebida. Percebo que as pessoas em volta ficam bastante ansiosas, semelhante a fila do banco. Não perco a minha tranquilidade e ignoro essas emoções externas. Descobri que entramos antes mas os tratamentos só iniciam às 17h depois da oração. Estive com o Dr. Frederik Von Stein mais uma vez e por incrível que pareça, ele coloca as mãos em cima da cicatriz. 

Voltamos para casa e meu pai disse que o marido da minha prima já está em casa. Chamei minha mãe para visitá-lo. Estava muito calor e eu usava lenço na cabeça. Os vizinhos da minha mãe desconfiam mas ainda não tinham me visto. Chego de carro, entro em casa e normalmente uso peruca. Dessa vez senti olhos curiosos na minha direção. Estou tão feliz que não me preocupei. Minha finalidade é ajudar as pessoas e não mudarei. Para nossa felicidade o marido da minha prima estava no portão, pensamos de encontrá-lo na cama. 

Voltei para casa e o Ale aproveitou para jantar com o Elber lá Centro. Felizmente eles estavam bem longe da rua Treze de Maio onde ocorreu o acidente com os 3 prédios. Muito triste! Um amigo que eu não via há mais ou menos 10 anos estava na turma do curso de informática.Vamos orar por esses irmão.

Fiquem todos em muita paz!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário