quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

28/01/2012 Jantar com os amigos.

Noite bastante chuvosa e pela manhã ainda tinha um pouco de chuva.
Acordamos às 8:30h e até sair de casa era umas 9h.
Fomos ao laboratório fazer o hemograma para ver a imunidade/anemia e glicose para ver a taxa de açúcar no sangue. Como nas outras 3 vezes pedi ao colhedor que usasse a agulha mais fina para agredir menos a pele, lógico que explico minha situação já que tenho veias grossas. O Ale é solidário e fica em jejum comigo e tomamos café por lá que por sinal é bem gostoso, acho que um dos melhores cafés oferecidos por laboratórios de análises clínicas. Posso escolher entre normal e light, chique não?

Voltamos para casa e no caminho passamos na frente do KFC e o Ale prontamente sugeriu almoçarmos lá, lógico que concordei e mais uma vez apreensiva por conta da gordura exagerada. Tenho que confessar que estava muito gostoso e troquei as fritas por purê de batatas.

Nosso amigo Igor Botelho está no Rio e resolvemos jantar com ele. Combinamos de ir na pizzaria paulistana Braz localizada no Jardim Botânico. Fomos os primeiros a chegar e pedimos mesa para 5 e no final da noite estavamos em 9. Da esquerda para a direita: Ale, eu, Natália, Mendanha, Igor Castro, Jana, Graci, Igor Botelho e Marquim. Fiquei MUITO feliz em revê-los. Tudo bem que não pude beber vinho, chacaça ou cerveja, mas comi pizza e por sinal estavam deliciosas!

Adorei dividir esse momento com todos vocês e saibam que moram em meu coração!

Fiquem todos em muita paz!!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário