quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

21/01/2012

Acordamos às 8 e tomamos café da manhã. Foi muito bom estar com as meninas (Liane e Aline).
Meus sogros chegaram por volta de 12h e fiquei muito feliz em vê-los e foi recíproco. Saímos para almoçar e fomos ao restaurante Parrilla Argentina. O diferente é que eles servem a carne e guarnição, sem arroz, feijão. Estava bem macio e gostei da cebola grelhada. Estava adocicada. Enquanto almoçávamos caiu o céu. Choveu muito mesmo! O bom nisso tudo é que lavou o carro que estava do outro lado da rua e por isso tivemos que esperar a chuva passar.
Depois fomos a um shopping, não me lembro o nome. Nos dividimos. O Ale e o pai foram para a fast shop, saraiva e eu, d. Marisa e Aline fomos para a Zara. Com a liquidação, olhei os caixas, fila enorme, olhei a fila do provador outra fila gigante. Virei para a Aline e abortamos a Zara e deixamos minha sogra por lá. Fomos andar pelo shopping e não tinha nada atraente. Passamos na frente da C&A e estava aparentemente vazia. Entramos lá e comecei a pegar várias coisas para experimentar e fomos para o provador. Eu adorei uma blusa com renda e uma saia, lindinhos e a Aline ficou ótima em um vestido florido com babado.
Saímos de lá e fomos buscar a Liane que estava trabalhando dentro do Pão de açúcar. Para a minha felicidade encontrei Chocottone Bauducco por R$5,99. Meus olhos brilharam!!! Comprei 4. Por causa da cirurgia, recuperação e início da quimio eu não consegui ir ao mercado e nem me lembrei de pedir alguém para comprar. Então essa é a imagem que tenho enquanto estou deitada na cama. Delícia!!!


Eu e o Ale no mercado aguardando a Liane e depois fomos jantar... esqueci o nome. =/
Estava gostoso e foi uma delícia estar com eles.

No final do dia eu estava ótima, mesmo não comendo fibras, frutas, legumes, blá, blá, blá a nutricionista da clínica quase me deixou neurótica. Estou só esperando terminar o tratamento para comer sashimi.
Eu continuo sendo só agradecimentos a Deus pelo meu bem-estar.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário