segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

24/01/2012

Acordei espirrando um bocado, nariz congestionado e olhos lacrimejando um bocado. 
Mas tirando a sensação da rinite atacada, continuo muito bem graças a Deus!
 
Fui almoçar com o Ale no Centro e como eu não podia comer carne vermelha ou frango por cauda do tratamento amanhã no Frei Luiz, decidimos ir a Casa Urich, Inicialmente era um restaurante tipicamente alemão, como o nome sugere. Aos poucos, entretanto, foi incorporando novas opções de pratos e tira-gostos, acompanhando as tendências observadas ao longo das décadas do século passado e a chegada dos tempos atuais. Ele já havia me falado bem sobre o lugar e confirmo. Pedi um estrogonofe de camarão e o Ale um cachorrão. Fiquei impressionada com a rapidez do atendimento alem de estar delicioso. O segundo melhor na minha opinião. O primeiro é da Cantina do Lopes em Bombinhas-SC. Depois do almoço voltei para casa pois estava muito sol para eu ficar sasaricando na rua.

Muita luz a todos!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário