quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

19/01/2012

Hoje foi mais um dia lindo e ensolarado! Fui almoçar no centro com o Ale, Mari e o Igor. Almoçamos no Delírio tropical. Hoje foi dia de couscous marroquino, massa com atum e molho rose e waldorf, hummm que delicia e saudade! Adorei o almoço e as companhias! Depois passamos no banco para pagar umas contas e vim para casa. Consegui finalmente o filme Adoráveis mulheres. Verei depois. Ah, hoje usei meu chapéu novo e achei bacana ao passar por duas mulheres no Centro e ao passarem por mim, sorreram e ouvi as dizendo que comprariam um igual. Do podiam estar falando do meu chapéu, já que estava um sol e eu estava bem protegida em baixa dele.

Um ótimo feriado com muita paz e saúde a todos!!! Fiquem com Deus!! Esse post fiz pelo iPod.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário