quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

11/01/2012

Bom dia queridos amigos!!!

Obrigada pelo prestígio! Demorei um pouco para divulgar minha experiência. Mais por timidez. Falar que eu sempre fui santa, mentira. Mas posso dizer que mudei bastante meu comportamento e atitudes. Procuro ser mais tolerante, harmonia e desejar sempre o bem para todos.
Me considero privilegiada por toda ajuda que estou recebendo, marido, pais, irmãos, médicos, amigos, todos, todos.

Espero um dia poder retirbuir. De forma alguma desejo que um irmão passe por essa situação, mas caso ocorra, me disponibilizo a ajudar seja com orações ou com uma palavra de conforto.
Assusta muito! Mas quando me livrei do medo, passei por cima do problema e o mais importante, confiante em Deus.

Informo que continuo muito bem e por causa do Rivotril tenho sentindo sono durante o dia. Mas tudo bem, para uma soneca como eu... Final de semana melhorará.

Ah, quero agradecer a minha amiga Ediani por me aplicar a vacina que melhora a minha imunidade. Eu estava preocupada pois meu irmão está de plantão, o Ale trabalhando e distante, também estou distante da Oncoclinica, meus pais não se sentem a vontade de me aplicar, então mais esse anjo muito querida por nós
me ajudou. Muito obrigada mesmo!!! Não é que esse elixir funciona! Deu uma melhorada no meu exame de sangue. Legal!!! Até domingo tem vacina. Oba!!

Amigos, fiquem todos com Deus e em muita paz e harmonia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário