quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

20/01/2012

Bom dia!!!

Que dia lindo faz lá fora!!! Dia ensolarado, quente e com uma brisa bem gostosa!
Acordamos relativamente tarde, 8:30h, tomamos café bem tranquilos e pegamos a estrada rumo a SP às 10:30h. Como é feriado no RJ, o trânsito estava monstruoso no sentido da Região dos Lagos. Ainda bem que vamos no sentido contrário! Pegamos a Dutra e na altura de Nova Iguaçu já comecou a ficar lento, pegamos um congestionamento até depois de Belford Roxo. Ufa! Ainda bem que o trânsito andou!! Fizemos uma  parada antes de subir a Serra das Araras. Paramos em dois postos do Graal e paramos uma 3ª vez no Frango assado para tomarmos um café. Achei muito mais arrumado, atendimento, preço e produtos melhores em comparação ao Graal.

Pegamos chuva, trânsito, mas correu tudo bem!  Comi pouco no meio do caminho e acabei ficando com fome e um gosto bem forte de remédio na boca. Coisa que nornalmente alimentada, eu não sinto. Foi bem estranho. Tudo bem que na 3ª químio senti gosto de remédio durante a quimio e bem pouco no dia seguinte. Aprendi e na volta terei que me alimentar direito.

Chegamos a casa da Liane às 19h sem chuva. Tomei um milk shake de morango e deu uma aliviada na fome e no gosto de remédio na boca.
Na janta pedimos comida chinesa. Yakisoba, frango empanado, peixe empanado, e banana caramelada. Confesso que estava com muita vontade de comer e ao mesmo tempo medo. Foi a primeira vez depois que iniciei o tratamento que comi tanta fritura. Estava tudo uma delícia e comi sem medo de ser feliz. Fiquei apreensiva sim depois mas a sensação foi a mesma de qualquer pessoa. Me senti satisfeita e não passei mal não. Oba!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário