quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

22/01/2012

Despertei cedo 6:30h e fomos para o bairro da Liberdade fazer compras no Marukai. Incrível como tudo é mais barato lá. Comprei shimeji por R$7,00. No Hortifruti eu paguei da última vez R$17,00, obsurdo, né? Uma secadora de folhas ótima! O material é muito resistente e bem acabado. Paguei R$39,00 e estou muito satisfeita. Comprei também um ralador fofo, adorei! fora o shitake, udon, nori, gohan, acho que da próxima vez comprarei uma panela de arroz. Ficou bem mais em conta do que se fosse comprar por aqui no Rio. Como 2012 é o ano do dragão na China, tinha uma festa lá e com isso estava bem cheio.

A faixa virou na hora. =/ 7ª festa do Ano Novo chinês. Tava um cheiro muito bom por lá, várias barraquinhas vendendo de tudo inclusive comida.





 Nessa última foto é que é "O mercado". Excelente!!!

Voltamos para o apartemento para buscar as meninas para almoçar com os tios, na Liberdade mesmo. Revemos os tios e tias e primos e senti que estavam felizes por me ver bem. Isso é muito bom, termos pessoas torcendo pela nossa vitória. Todos ficaram apreensivos com a notícia mas ao me verem ficaram mais tranquilos.
Eu adorei o frango agridoce e um macarrão feito com arroz. Dentre outras coisas que estavam na mesa.
Esqueci de tirar foto do almoço. Que bocó, né?

Terminado o almoço pegamos a estrada. O tempo estava fechado e a estrada estava tranquila. Até que ficamos parados por cerca de 20min. Fomos atingidos pela manifestação "Manifestantes fecharam um trecho da Rodovia Presidente Dutra, na altura do km 154, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba (São Paulo), após a reintegração de posse de um acampamento sem-teto no Pinheirinho, bairro na zona sul da cidade. http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/manifestantes-fecham-a-dutra-em-protesto-contra-reintegracao-de-posse-20120122.html" O que eu fiz? comecei a tirar fotos. Vejam como o céu em SP estava bunito.




Olhem como o céu no RJ é mais atraente. Tudo bem que eu não posso pegar sol por causa da quimio. Sei que escurece as veias e eu não quero fazer o teste para confirmar se escurece ou não, sabe-se lá se depois clareia. =)

 Essas são as silhuetas vistas da Serra das araras.

 E finalmente chegando em casa. Ao fundo o Cristo Redentor pequenininho.
Adorei o final de semana!! O melhor? Viajei e me senti muito bem. Tirando o gosto de remédio na boca por conta da alimentação que não fiz direito na ida.

Fiquem todos em muita paz!!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário