segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

26/01/2012 Dia de revisão do carro.

Acordamos bem cedo pois o Ale levou o carro para a revisão.
Estou tomando Loratadina por causa da alergia e ela persiste, mas está melhorando. Meus olhos continuam lacrimejando e graças a Deus, estou ótima!

Fui almoçar com o Ale, fomos num restaurante a quilo, estava muito gostoso! Depois fomos a caixa sacar o fundo de garantia, depois o Ale vai escrever direitinho como funciona. Voltei para casa e mais tarde fomos jantar com o Elber. Combinamos no shopping perto de casa e almoçamos no restaurante Da Silva, por sugestão minha, já que almocei com a Mari na segunda e adorei! À noite não tem bufet então pedimos a lá carte mesmo.
Pedi o bacalhau espiritual.

Esse foi o Ale que pediu, não lembro o nome do prato mas foi bacalhau.

Esse foi o Elber que pediu, também bacalhau com aspargos.

Esses somos nós. =)

Tentamos ligar para a Erika, uma amiga nossa,  mas ela não atendeu =(

Muito bom rever o japonês e ele ficou feliz ao ver que estou muito bem.

Muita luz para todos nós!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário