segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O verdadeiro valor do arrependimento e do perdão.

Segunda-feira, semana começando, sol brilhando lá fora e um calor bem típico do RJ.
Hoje combinei de encontrar a Mariana que trabalhou comigo no Jardim Botânico. Lindo não?

Antes de eu perceber o nódulo, eu estava estressada sem motivos. Nem eu estava me aguentado de tão chata que eu estava. Acho que essa carga negativa que eu estava acumulando contribuiu no desenvolvimento do tumor.

A Mari é um ser lindo! Doce, meiga, amiga de todos, bondosa ao extremo e calhou de nos conhecermos nessa fase ruim da minha vida. Eu fui tão malvada com ela... como me arrependo por ter sido tão ruim com ela. Lembro dela falando que eu a fiz chorar. Que triste =(
Eu fui controlando minhas emoções e fomos nos aproximando, para minha felicidade. Pouco antes dela sair, almoçávamos juntas. Caminhávamos pelo arboreto para conversar e como sou grata a Deus pela oportunidade de consertar o meu erro. Ela saiu do jardim e continuamos a nos falar pelo facebook. Aconteceram as mudanças em minha vida e depois da cirurgia e eu já estava fazendo quimio quando contei a ela. Tadinha ela se sentiu tão mal que eu fiquei preocupada. Mas consegui mostrar que estou muito bem e ela acreditou.

Finalmente depois da viagem dela a França no ano novo, conseguimos marcar para nos ver. E esse dia chegou!!

Combinamos no Shopping Leblon. Ao chegar ela já estava tomando um chocolate quente com duas lembranças para mim, uma dela e outra do Hashin, seu namorado. Tomei um espresso para acompanhar. Conversamos bastante, ela está com um cabelo enorme e lindo!!! Saímos caminhando pelo shopping conversando e resolvemos almoçar. A Mari teve a ideia de irmos ao Da Silva. ADOREI!!! Comi salmão, bacalhau e camarão. Tudo delicioso. Preciso levar o Ale lá.
Saímos de lá e fomos andando até a Saraiva no final da Ataulfo de Paiva. No caminho passamos por uma doceria que é a preferida da dela. Realmente muito mimosa e deliciosa.





Essa é a Mari que tenho uma carinho por ela que não sei explicar. Adorei a tarde!!!
Depois fomos caminhando e olhando vitrines e liquidação. Chegamos a Saraiva, não tinha o livro Nada é por acaso. Acho que não foi por acaso eu conhece-la. =) Depois fomos ao Hortifruti.

Depois a Mari me levou ao ponto de ônibus e vim para casa. Eu estava contagiada por uma alegria enorme. Realmente estou muito contente! O meu arrependimento é verdadeiro e o perdão dela também. Acho que quando Jesus fala para perdoarmos e nos arrependermos de nossas falhas, acho que é com essa emoção e não simplesmente da boca para fora.
Obrigada Deus por essa oportunidade!
Sou realmente muito grata e privilegiada por tê-la como amiga.

No caminho resolvi passar no mercado para comprar, finalmente, peixe. Eu estava muito bem e até ouvi uma vozinha me falando para eu pedir a alguem para pegar o peixe. A geladeira estava realamente muitooooo gelada e eu tive que literalmente entrar nela. Acho que o frio que senti não me fez bem. Cheguei em casa e me senti cansada, nariz começou a ficar congestionado, espirros, coriza. Meleca!! Acho que atacou minha rinite. =(

Fiz o peixe cozido. Acho que precisa melhorar muito para ficar espetacular, mas deu para comer.

Muita luz a todos!!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário