sábado, 14 de janeiro de 2012

14/01/2012

Olá!!!!
Que dia maravilhoso brilha lá fora!!!!! Tudo bem que nesse momento não posso me dar o luxo de praia, piscina ou qualquer coisa que relacionada ao sol. =)

Por causa no meu querido amigo Igor Castro que postou uma foto de uma tapioca de leite condensado. Acordei com espírito nordestino. Vontade de comer tapioca e couscous com leite de coco. Hummmm.... Ok, não comi no café da manhã pois acordamos às 10h. Tomamos um café leve e continuei querendo a tapioca.
Meu irmão Thiago apareceu por aqui e o chamei para irmos à feira. Ele topou! Passei hidratante, protetor solar e como o sol estava para fritar ovo no asfalto, fomos com o guarda-chuva barraca do meu irmão. Feliz e contente. Mas acreditem, o sol ainda está muito quente e nesse período pós-quimio sinto muito calor. Ui, ui...

Fomos lá caminhando pela rua (estufa), compramos a farinha e voltamos. Que calor!!! Almoçamos e estou esperando ansiosa pelo lanche da tarde. hummmm... Depois falo se ficou bom. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário