quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

18/01/2012

Hoje foi dia de ir ao INSS fazer a perícia.
Não fui antes por não estava bem psicológicamente para ver isso. Não que meus irmãos não tenham me falado. Fiz o agendamento pela internet, coloquei a data errada mas eu tinha um documento do JB comunicando a data correta. Cheguei com 1 hora de antecedencia para fazer essa correção, mas o rapazinho que entrega a senha disse que não precisava. Peguei a senha e não demorou muito para eu ser chamada.
Lá dentro fui atendida por uma médica. Entreguei tudo, inclusive os laudos cirúrgicos. No final ela pediu para ver a cicatriz e me deu o papel com o benefício. Ela pediu que eu pegasse uma senha com o rapazinho para mudar a data. Eu disse que precisaria mas ele não acreditou! =/
Recebi a nova senha 11:45h saí de lá 14:30h. Conclusão: Faça o agendamento com a data correta pela internet, isso vai te render tempo e coloque todos os dados corretos. Eu teria resolvido tudo em cerca de 30 min a 40 min. Achei que foi rápido.
Voltei para casa azul de fome, almocei e resolvi dar um pulo no Rio Sul. Todas as lojas estão em promoção!! Mas que meleca a coleção verão desse ano!!! Está difícil eu gostar de alguma coisa. O Ale está até gostando pois não estou gastando. Difenrente das vendedoras que ficam sem ganhar em cima de mim. Fazer o que??

Prá não falar que eu não comprei nada, passei na Renner e comprei um chapeuzinho branco muito fofo! Depois coloco a foto dele.

Fiquem todos com Deus e muito paz e luz!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário