segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

06/02/2012 Niver do professor de yoga

O Ale acordou cedo e por incrível que pareça, eu estava com muito sono e cansada. Me levantei, tomei café com ele e depois que ele foi para o trabalho, deitei e dormi até às 10h e continuei cansada. Almocei e continuei cansada, um pouco enjoada e febril. Cheguei a verificar a temperatura algumas vezes e a mais alta foi 37,5ºC, fiquei preocupada e tomei dipirona. Tudo bem que a febre demorou para baixar, mas chegou na casa do 36,8ºC. Hoje foi um dia de muito calor!!!!

Tudo bem que tinha combinado com o Ale de irmos na Caixa Econômica dar entrada no meu fundo de garantia, mas não tive condições. Primeiro o calor insuportável, depois fiquei de cama mole.

Hoje foi aniversário do professor Marcelo de Yoga. Lembrei do sorriso das meninas e dele, criei coragem, saí da cama, peguei um Chocottone e fui para a academia. Fiquei mega sem graça por levar o chocottone, mas era o que eu tinha em casa, sem contar que sou apaixonada e louca por eles. Comprei 4 e ainda tem um Alpino. Cedi por uma boa causa. Ainda ouvi o que eu não queria ouvir. Mas tenho me instruido sobre os ensinamentos divino e tenho que compreender as pessoas. Uma aluna passou oferecemos um pedaço do chocottone e ela disse estar de dieta, desejou feliz aniversário e feliz Natal. Pode? Em pensar que eu não estava em condições nem de sair da cama. Mas... deixa para lá, sou mais forte do que isso.

Uma semana iluminada!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário