quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

05/02/2012 Open house do Lau

Bom dia, dia lindo!!!!

O dia estava muito ensolarado e quente. Tomei um banho, me enchi de protetor solar e fomos para a casa nova e enorme do meu irmão.
Meu irmão mais novo, Thiago, também foi. O Churrasco do meu pai estava delicioso e o almoço da minha mãe supimpa!

Ai, ai... não resisti. Mesmo ainda com gosto de remédio na boca, caí dentro do churras. Nossa!!! Como comi. Não sei se podia, mas fiz. Bebi inclusive refrigerante que me deixa com muitoooo gases e isso não é bom. Fico passando mal. Mas como o refri tem gosto forte e tudo que tem o paladar mais forte é bom, pois consigo comer e não sentir gosto de remédio.

Foi uma tarde de domingo muito agradável em família. Cheguei a ficar um pouco mole, acho que por causa do calor, e assistimos filmes.

Às 18h, o Thiago me aplicou a vacina, doeu um pouquinho. Confesso que fiquei um pouco apreensiva. Já acostumei com a Ediani me aplicando. Mas como sou muito boazinha, falei que não doeu. Segredo, menti.

Depois deixei meus pais em casa e fomos para a nossa. Nada melhor do que o nosso canto, por menos que seja, como é o nosso caso.

Muitas felicidades a todos!!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário