segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

07/02/2012 Entrada FGTS

Hoje acordei bem melhor do que ontem. Não senti tanto sono, tomei café com o Ale (como sempre), fiquei enrolando um pouco em casa e depois fui ao Centro. Tudo bem que o dia de hoje também estava muito quente e ensolarado, mas fui já que tem que dar entrada logo.

Cheguei lá e fomos direto para a agência. Demorou um pouquinho e acabei resolvendo outras coisas também. Almoçamos no Palati. Hummm... Tinha um camarão delicioso e pensei seriamente em repetir, parecia estrogonofe.

Voltei para casa, passei no santander, perdi um pouco minha paciência com a porta que travou. Me arrependi, uma vez que tenho trabalhado a paz interior e isso não é motivo. Tinha uma fila... respirei fundo e vi os pontos positivos. Estava sentada e no ar-condicionado. Comecei a ler e o tempo passou rápido.

À noite tivemos para o jantar.... pizza da Domino's, hummmmm!!!! Comi com muito gosto!!!

Fiquem em paz!!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário