quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

31/01/2012 Quimioterapia 4/6

Iupiiiiiiiiii!!!!!!!!!

O dia amanheceu ensolarado, quente e vamo, que vamo para a qt 4/6!
Estou muito contente! Um pouco triste pois o Ale pela primeira vez não me acompanhou em uma sessão. =(
Mas meus pais foram comigo. Até que foi legal pois minha mãe conheceu minha oncologista dra. Sabrina Chagas, uma fofa!
Como fomos da casa dos meus pais, tínhamos que contar com imprevistos do trânsito. Chegamos a tempo na minha casa 11:40h, ai ate subir, deixar as coisas 12h. Pensei em almoçarmos no shopping perto da minha casa mas seria arriscado. Decidi ir para Copacabana, almoçarmos e ir para a clinica. Assim fizemos. Almoçamos e subimos pois a clinica fica no 9 andar. Esperei um pouco na recepção para nao variar, entramos e a Dra gostou de conhecer minha mãe. Conversamos um pouco, falei que estou ótima que o rivotril fez efeito, yes!!! Tirei a blusa para ela me examinar, ela sempre faz isso, dantes de subir na balança perguntou se havia engordado. Ai, ai, ai... Ponto negativo! Ta, tudo bem, estou sim 3kg acima, mas tinha que perguntar assim na cara dura? Acho que foi a pizza do final de semana e tinha acabado de almoçar. Ela me liberou para fazer a quimio! Eu ate que estava com um pouquinho de anemia, mas dessa vez, nada de anemia. Só os leucócitos continuam baixos mas já, já subirão. Voltamos para a recepção e a Dani (enfermeira) me chamou. Outra fofa!! S2
Como sempre, antes de ser puncionada vou ao banheiro já que eh administrado volume. A Dani puncionou a veia e confesso que doeu. Acho que minha pele esta ficando sensível. Mas sou tão boazinha que nao reclamo.

Ela passou o 3 antialergicos, o anti enjoo e começou a passar a vermelha. Pela primeira vez senti enjoo. A Dani comunicou a minha medica que passou mais uma bolsa anti enjoo. O gelo estava com gosto horrivel!! Como desejei o termino da bolsa para finalmente parar de chupar gelo. Arggg!!!! Depois que passou a bolsa parou o enjoo. Uma senhora me ofereceu biscoito de polvilho e para minha surpresa melhorou o enjoo. Pedi a minha mãe para comprar um para mim, não ficaria legal eu comer o dela. Teminada a bolsa vermelha, a Dani passou o remédio para enjoo. Ufa!!! Melhorou!!!! Foram passadas as outras 2 restantes e o soro.

As vacinas foram liberadas pelo convênio, oba!!! Fomos para minha casa e depois para a casa dos meus pais. No caminho, no carro, senti novamente um enjoo lá longe, chatinho. Chegando em casa, não resisti e tomei um Nausedron antes de dormir. Ah, tomei rivotril também e dormi muito bem obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário