quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

03/02/2012 Tratamento paralelo

Oba!!!! O Ale voltou de Recife ontem e hoje estaremos juntinhos!!!! Amo muito!!!!

Mesmos sintomas. Tomei meu elixir e depois fomos ao Centro. Revi amigos e incrivel como me sinto feliz ao ir lá. Aguardei para receber o passe, que é um tratamento feito pelos amigos espírituais por intermédio dos médiuns. Nós vemos imposição de mãos, sem toque e muita oração (em silêncio). Saí da sala como se estivesse andando em nuvens. Uma leveza, um bem estar sem explicação. Fiquei bastante emocionada, agradecida por toda ajuda que estou recebendo. Não vejo, mas sei e sinto a ajuda. Recebi um recado da Vera. Ai... Adoro!!

Ao ir chegando em casa, a visão do paraíso! O Ale me esperando no portão com meu pai. Fizemos um teatrinho. Nos aproximamos correndo em câmera lenta, pode?!

Jantamos a comidinha da mamãe, tomei o rivotril e mais uma vez, noite com sonhos.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário