segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

30/11/2011

Hoje acordei bem cansada e muito assustada. Já que muita informação foi passada pensei que poderia acontecer a qualquer momento. O Ale foi trabalhar, como estava sozinha, resolvi dormir um pouquinho. Fui almoçar no Viena. 100g de novo. Só queria ficar deitada. Procurei comer pouco de 3 em 3 horas. Durante à noite eu até me senti cansada mas não consegui dormir. Virei para um lado, para o outro e não dormi nadinha. Que desespero!!!
No dia seguinte a mesma coisa. Comi pouco e não dormi durante à noite. Comecei a achar que o problema é da quimio.
No dia seguinte liguei para a dra Sabrina e ela me disse que não tem nenhuma ligação com a quimio e receitou Passiflorine. Tomei junto com chá de camomila. Até que consegui dormir um pouquinho. De sexta para sábado consegui dormir melhor.
No sábado acordamos tarde e tadinho o Ale acabou dormindo mal preocupado comigo. Sem contar que eu estava verificando a temperatura de 5 em 5 min. Resolvemos ir ao Rio Sul ver peruca e almoçamos mais uma vez no Viena. E decidimos ir a casa da d. Regina. Fomos e foi muito bom revê-los. Fomos também a uma reunião e na volta para casa o s. Jorge passou numa padaria e comprou pãeszinhos para lancharmos. Pela primeira vez depois da quimio comi bem. Sem medo de passar mal. Dormi muito bem durante a noite. A noite toda. Que bom!! Nada melhor do que dormir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário