terça-feira, 6 de dezembro de 2011

08/11/2011 a 19/11/2011 - Produzindo o bolo do Nemo

Essas duas semanas foram curiosas pois minha mãe não me deixa fazer nada e ela tinha uma encomenda de um bolo temático do Nemo. Resolvi brincar com a pasta americana dela. Deixei a imaginação viajar. Tudo bem que antes, assisti umas 3 vezes ao filme para tentar chegar o mais próximo.
Nesse meio tempo no dia 14/11/2011, na segunda, fomos ao consultório do dr. Pieranti e ele começou a tirar os pontos, tirou mais ou menos uns 10.
Ao retornar para casa, voltei para minhas artes.
Na sexta-feira ficamos acordados até 1h. O bolo é para amanhã!! Terei que sair cedo para a consulta com a mastologista, sim em pleno sábado!
Assim foi. Pedi a minha mãe que me chamasse as 7h, daria tempo de terminar alguns detalhes e ela queria porque queria que eu decorasse o bolo já que eu idealizei, fiz os bichinhos.
Bem, fomos à consulta e o resultado da biópsia estava pronto, menos do histoquímico. Ela disse que com esses resultados já me encaminharia para a mastologista. Pediu que eu ligasse para ela e marcasse para a segunda-feira mesmo. Nossa!!! Não pode esperar?? Não. Tem que iniciar o tratamento o quanto antes. Relatei de estar sentindo uma ardência na urina. Passamos no lab. E fomos para o local da festa montar o bolo!!! Confesso que fiquei um pouco nervosa, afinal era o meu primeiro!
Ao chegar no local, cosegui falar com a dra. Sabrina que carinhosamente disse já estar sabendo de mim. Marcou para segunda mesmo na Oncoclínica da Barra. Uau!! Confesso que pela primeira vez fiquei nervosa, com medo, tensa. Medo do desconhecido. Procurei não me deixar dominar. Venci. Lembrei da frase de "André Luiz - Este dia. Este dia é o seu melhor tempo, o instante de agora." Me confortou. viver cada minuto de cada vez. Vamos lá! tenho um bolo para arrumar.














Esse foi o resultado final.
O melhor nisso tudo é que a dona do bolo ficou muito satisfeita.
Ah, também estava gostoso, viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário