segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

24/12/2011

Véspera de Natal!!! Hoje teoricamante já não tem mais nada. Estou revitalizada, forte. O Ale ficou quietinho na internet, eu ajudei a minha mãe como pude e assim fizemos a ceia. Tudo bem que quando minha mãe abria o forno eu sumia da cozinha para evitar que a minha temperatura subisse. Dessa vez, verifiquei a temperatura 2 ou 3 vezes e estava 36.4ºC. Ótimo!!! Fiquei sentadinha, mais tarde o Ale me aplicou a vacina, tomei banho e meu pai ajudou um pouco a minha mãe.
Tadinha da minha avó. Ela não sabe o que passei e achamos melhor deixar ela sem saber. Não sabiamos o que falar para ela. Pensamos em falar que entrei para o candomblé e que tinha raspado a cabeça para o santo. Mas meu irmão mais novo falou que seria mais fácil falar que fui passar um produto no cabelo e que ele tinha caído. Pois bem, fiz assim. Foi engraçada a cara dela ao me ver. Parecia preocupada, assustada. tinha um cabelão e agora, careca. Ela chegou a perguntar o porque de eu estar pelada e respondi que não estava. Eu estava com roupa. Falei as duas coisas mas a que mantive foi a do produto. Ela acreditou e perguntou se eu iria processar o salão, eu disse que não. Falei para ela que o motivo da queda do meu cabelo foi pura química. Não deixa de ser. Tudo bem que a verdade é venosa, mas para ela disse que foi externa aplicada na cabeça. Disse que lá para fevereiro, março o cabelo voltará a crescer.
Jantamos um pouco antes de 00:00h. Ligamos para os meus sogros, nos cumprimentamos e por volta de 1:30h fomos dormir. Mais uma vez dormi a noite toda. E a dra falar que não tem ligação com a químio... Sei não. Acho que tem sim. Faltam só mais 4 sessões! Tá acabando!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário