segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

20/12/2011

Hoje é dia de mais uma quimio. Acordamos, tomamos café, o Ale foi para o trabalho e combinamos de hoje eu ir para a casa dos meus pais uma vez que fico mole e não consigo cozinhar direito.
Preparei uma bolsa com lanche, compramos picolé e fomos.
Chegamos na hora. 13:30h A dra me consultou e disse que minha pressão estaria normal, já que das outras vezes estava alta. 110/80. Tá boa mas ainda tem como baixar mais. Eu estava calma. Já sabia como era. Descobri que eu estava sendo vitima do meu medo. Esperando as coisas ruins que a enfermeira havia falado acaontecerem e nada. Graças a Deus que não aconteceram. Não enjoei, vomitei, nada, nada. Fiquei mole e já tenho a solução para essa vez. Casa de mãe.
A Daniele não estava lá e quem me puncionou foi a Leila, enfermeira chefe. Ah, eu fiz um preparo com medicação para evitar o susto na hora da quimio. Deu certo e correu tudo bem. Foi bem mais rápido dessa vez. Acho que levou quase 3 horas. E acredito que a tendencia é ir diminuindo o tempo. Levei o meu computador e fiquei assistindo Sex and the City. Ajudou a passar o tempo.
 Terminado. Tentei levar as vacinas como da primeira vez e para não variar, a AMS não liberou. Terei que voltar amanhã só para pegar as vacinas. Aproveito tomo uma e levo o restante.
Chegamos em casa e avisei a situação a minha mãe. Incrível como chegando em casa já vai dando um cansaço. Jantamos a pizza que pedimos no sábado. Sim, comemos pizza no sábado e estava uma delícia!!! Ainda não tinha comido com tanto gosto as pizzas da Domino's. Tentei comer já que a falta de apetite já começa a se fazer presente. Não forcei comer muito já que comi bem durante a quimio. Terminada a janta fui dormir. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário