segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

21/12/2011

Como todos os dias tomamos café da manhã, o Ale foi trabalhar e não resisti ao cansaço. Dormi um pouco durante o dia. Na hora do almoço comi um pão integral com queijo. Enrolei um pouco mais na cama e quando deu umas 16:30h me arrumei e fui para a clínica tomar a vacina e pegar as restantes.
Deixei as roupas arrumadas desde anteontem. Encontrei a Daniele e para matar a saudade da picada dela pedi que me aplicasse a vacina. Peguei o restante e vim para casa. Até tentei pegar o ônibus mas não rolou. Só duas estações mesmo de metrô. Encarei.
Fiquei aguardando o Ale que quando chegou disse que o Igor iria passar por aqui para pegar o Iphone dele e que eu não chegasse perto dele uma vez que ele está muito gripado. Ok, ok... Descemos com as coisas. Eu usava lenço na cabeça. Estava tão quente... Nos cumprimentamos a distância e fomos para a casa da minha mãe.
Chegando lá, o Ale jantou a comidinha da sogra. Eu também forcei comer uns legumes cozidos e ele voltou para casa. Snif...
Eu estava cansada e com sono porem mais uma vez fiquei revirando na cama para um lado e para o outro. Dormi com minha mãe, fiz meditação, relaxamento, ouvi música e nada... É... pelo visto as próximas serão assim também. Tomei passiflorine e nada. Estou aprendendo.
O ruim é que minha mãe também não dormiu direito preocupada comigo. Tadinha.... Pela manhã, tomamos café, o verão começou com toda força, sem nenhuma nuvem no céu. Imagine o calor.... Fiquei cansada e minha mãe falou para eu ir dormir já que o corpo estava pedindo. Assim fiz. Durante a noite não consegui dormir no quarto uma estufa!! Fui dormir na sala e posso dizer que consegui dormir um pouquinho. Sempre que me mexia eu acordava. Mas foi menos pior do que não dormir nada.
Na sexta eu ainda dormi um pouquinho durante o dia e fiquei no pé da minha mãe enquanto ela arrumava a casa. Mas quando o Ale chegou, fiquei muito mais feliz!!! E para não variar ficamos os dois na sala no ar-condicionado. Confesso que dormi a noite toda!!!!! Uhuuuuu... Acordei só uma vez com o Ale preocupado comigo, fiz pipi e voltei a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário