terça-feira, 6 de dezembro de 2011

21/11/2011.

O Ale foi trabalhar na parte da manhã e à tarde fomos para a oncoclínica. Aguardamos um pouco e fomos atendidos com 30min. de antecedencia. Eu estava nervosa, agoniada mas não deixei passar para o Ale. Me mantive forte. Conhecemos finalmente a dra Sabrina. Muito meiga, carinhosa, faladeira, segura. Falou um pouco explicou como seria o tratamento. Me examinou, pesou 60kg com roupa e tênis, pressão arterial 12/08 ela disse: -tá ótima! Respondi - tá não. para mim, está alta. O meu normal é 9/5, 10/6. Ela soltou: - É.. ninguém esconde nada de mim. Você está aparentemente calma, achei onde você está nervosa. Prá que ela foi falar isso? Falou mais um pouco sobre o tratamento e eu comecei a chorar. Puxa vida!! Eu estava nervosa e não queria mostrar. Mas ela é tão boazinha...
Saimos da clínica e resolvemos dar uma passada no Wasabi. Hummm.... Comida japonesa!!! Estava deliciosa!!! Liguei para minha mãe para acalmá-la e dormimos em casa. Minha noite foi tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário