terça-feira, 29 de maio de 2012

Gripe?

Olá pessoal!

Acordei bem melhor hoje! Mas ainda estou com a sensação de final de gripe. Nariz um pouco congestionado e bastante secreção (nojinho). Não sei realmente se o mal-estar foi por causa da vacina, e se foi, digo que foi a primeira vez que sinto reação. Sou até viciada nessa vacina. Os sintomas da gripe ou alergia são bem mais fracos. Quem gosta de ficar congestionado? Acho que ninguém.
Viu? Não precisa ter medo da quimio. Não vejam a quimio como um monstro, vejamos como uma aliada. Recordei-me agora que quando a Ediani me aplicava as vacinas (Filgrastin), eu dizia que era o meu elixir. As vezes as pessoas passam muito mais mal do que uma pessoa em tratamento. Pelo menos comigo foi assim. =)
                         ____________________________________________________

Ainda estou num dilema se saio ou não com o meu cabelinho novo. A sobrancelha já está grandinha o que garante um visual natural. Hoje estive com a Mari Fraga e ela me deu força para sair de casa ao natural. Obrigada Mari, mas chego lá! Acabo de ver as fotos que tiro diariamente para acompanhar o crescimento capilar e incrível como está crescendo rápido.

Continuo dizendo que sou muito feliz e agradecida a Deus por tudo.

Muita luz e saúde para todos nós!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário