quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cintigrafia óssea

  Pois é, ontem acordamos 5:45h, tomamos café rapidinho e fomos ao Centro de medicina nuclear da guanabara fazer a cintigrafia óssea. O Ale me deixou na porta e foi para o trabalho que fica do outro lado da rua. Cheguei  7:30h, entreguei os documentos e aguardei uns 20min. A técnica me chamou e aplicou o contraste em minha veia. Medo de agulhas? Isso não me pertence mais. Não senti nadinha. Tive que aguardar 3h para o medicamento percorrer todo o meu corpo. Por volta das 11h fui chamada novamente para fazer o exame. Tive que tirar todos os metais, deitei em uma maca e... percebi que o aparelho era diferente. Como da outra vez, ela amarrou meus pés e braços para não mexer e estragar o exame. Ela disse que ia começar o exame, saiu da sala e juro que fiquei esperando a barulheira. Não teve! Percebi que a maca movia aos poucos e o aparelho que faz a leitura e ficou bem rente ao meu rosto fica parado. Quando marquei o exame, a pessoa me falou que a leitura duraria 1h e para a minha surpresa, meu exame durou uns 20 minutinhos. Legal!!
  Ponto positivo, o aparelho não fazer mais um carnaval no nosso ouvido. Já o da radio... não posso falar isso. Faz barulho sim mas é suportável e bem rapidinho, uns 2 minutinhos.
  Resultado amanhã depois das 17h.

  Ah, as dores nas articulações diminuiram bem, mas não sumiram por completo. Nosso Pai está no controle de tudo e já deu tudo certo!!!

  Fiquem com Deus e muita saúde!!

  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário