segunda-feira, 28 de maio de 2012

Final de semana

   No sábado (26/05/2012), fiz a bateria de exames que a dra. Sabrina pediu e comentei até em outro post que meus leucóticos deram baixos e que estava frustrada com o resultado de 3,7. Comecei a me sentir um pouco mal, mas até ai tudo bem, poderia ser preguicinha.
   Chegou no domingo e para não variar fomos a casa dos meus pais. Almoçamos e resolvemos ir ao Sam's Club ver se realmente a cadeira do papai era para ser nossa. Pois no final de semana passado vimos a cadeira e decidimos que se fosse para ser nossa, ao retornarmos na semena seguinte, se ela estivesse lá, levaríamos. Assim fizemos. Compramos e aos poucos fui me sentindo mal, mole e cansada. Normalmente eu falo pra caramba e eu estava quieta. Até no carro o Ale reparou e achou que eu estivesse brava com algo. Chegando na casa da minha mãe reparei que eu estava quente além do normal. Tomei a temperatura, 37,6ºC. Estava explicado o porque dos leucócitos baixos e o mal-estar acompanhado de febre. Minha mãe não tinha Dipirona que me dou muito bem, então tomei um Paracetamol que não funciona muito bem em mim. Acho que só foi fazer efeito 2h depois. Jantei muito pouco e forçando. Não liguei para minha médica mas na consulta na semana que vem relatarei. 
     Não sei dizer se foi reação da vacina contra a gripe que tomei semana passada.
   Chegamos em casa e o Ale viu se o resultado já estava pronto. Sim estava! Meu Ca deu 13,7. Maravilha!!!!! Comemorei um bocado. Acho que devemos comemorar mesmo sabendo que já estou curada. Cada resultado normal só confirma cada vez mais o que meus médicos falaram, que estou 100% curada e é uma ótima notícia, então comemoremos!!!! Yeiiiiii!!!!!

   Hoje (segunda) acordei um pouco congestionada, tomei um Resprin, o Ale saiu para trabalhar e eu voltei para a cama por volta das 9h e dormi até 12:45h. Levantei só porque tinha que tomar o anti-inflamatório para as dores articulares. Quarta-feira farei a cintilografia. Ah, estou bem melhor agora e sem febre. Por volta das 15:30h vou para mais uma sessão de rádio, uhuuuuu!!!!!!!!

   Fiquem todos em paz e com Deus!!!

  =)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário