sábado, 26 de maio de 2012

Cabelo - Atitude é tudo

No dia 15/01/2012, meu cabelo já havia caido e postei esse texto motivador.

Atitude é TUDO!!!

Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia , olhou no espelho e percebeu  que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje. Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça..

- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.

- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.

- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.
 
 Há cerca de 1 mês, meu cabelo voltou a crescer e foi emocionante. Todos os dias eu olhava para ele, meus olhos marejavam, eu ficava muito feliz e tirava fotos. Hoje ele está com cerca de 1cm, e me controlo para não sentir muita saudade do meu cabelão. Minha sobrancelha e o restante dos pelos estão voltando a crescer. Estou muito feliz e agradecida a Deus pela ótima experiência. Sim, ótima experiência, pois apesar do susto tudo deu certo! E tenho certeza que foi com a permissão Dele. Continuo muito feliz, resignada e agradecida. Todos os dias agradeço a Deus.  
 
Continuo continuo dizendo que estou a disposição e não tenham medo! O que conto aqui, aconteceu comigo e é a mais pura verdade. O Ale costuma dizer que eu que sou anormal por ter passado tão bem por tudo, vê se pode? =)
 
Muita luz e fiquemos na paz de Deus!!
 
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário