sábado, 17 de março de 2012

17/03/2012 Exame de sangue

  Ufa, não demorou muito, mas chegou!!!!

  Desde sempre, fiz tudo muito feliz e confiante. Ontem fiz o último jejum para o exame de sangue para a última sessão de quimio. Calma... continuarei fazendo exames, mas para a quimio, acabaram. Fui acordada antes das 8h em pleno sábado, mas tudo bem, é para a última sessão de quimio. Fomos ao Laboratório, fiz o exame, tomamos café por lá, voltamos para casa e estou... normal. Eu estava ansiosa mas agora estou tranquila, tranquila. Só lembro que ainda estou fazendo tratamento quando me olho no espelho.

  Ah, mas o meu cabelinho está começando a crescer!!! Yupiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!  O Ale fica falando, espera! Espera! Ainda tem uma sessão. Preocupado com o pouco cabelo surgindo caia. Ele é um fofo!!!

  Estamos combinando de comer comida japonesa hoje, hummm!!!

  Ah, esqueci de falar, como em todas as sessões tem alguma reação suportável, nessa penúltima fiquei com muita tosse e secreção. Suportável, não?!

  Estou muito, mas muito tranquila mesmo! Grata do fundo do meu coração ao meu companheiro lindo, aos meus pais (Edson e Cleide) e irmãos (Thiago e Lauttier e suas esposas) que me ajudaram muito, aos meus sogros (Rubens e Marisa), cunhadas (Aline e Liane) e tios pela preocupação e carinho, as minhas amigas Ediani, Anna Beatriz, Denise, Mariana Fraga e Dantas, Natália, Rafaelle, Roberta, Lúcia, Keila, Érika, Grace, Shana, as novas amigas e irmãs gêmeas Beatriz e Rachel, Rosália, Ana Paula, aos meninos Igor, Elber, Caio, Mendanha, meu professor de Yoga Marcelo, as médicas Dra. Fabiana Tonellotto (minha mastologista linda, dedicada e muito cuidadosa conosco pacientes), Dra. Thais e Dra. Marta (auxiliares da cirurgia), Dra. Sabrina Chagas (oncologista mesmos elogios da dra Fabiana), Dr Ricardo Pieranti, José Antônio (intrumentador do dr. Pieranti), a todas as pessoas que foram fundamentais na realização dos exemes pré-cirúrgico, mamografia, ressonância, ultrassonografia, cintilografia, etc. Aos meus coordenadores (Márcia, Paulo e Olga) do trabalho que foram muito carinhosos comigo. Aos amigos encarnados e desencarnados que encontrei no Lar de Frei Luiz Dr Frederick, Dra. Nicole, Dr Paulo Cocensa, Dr Bezerra de Menezes, Dr. Raul, Arnaldo, Thais, José Manoel, Alex, Anita, Djair, Leda, não sei o nome de todos, pois tenho mania de falar com as pessoas sem perguntar o nome. Mas o meu agradecimento é para todos que me ajudaram e ainda ajudam, com palavras de carinho, ações como o pessoal que me punciona para coletar meu sangue ou para administrar a quimio, aplicar as vacinas, elogios, um sorriso, um olhar ou até mesmo silêncio. Sou muito grata a todos e sempre os carregarei em meu coração. Saibam que oro por todos vcs todos os dias.


Mais uma vez me coloco a disposição para ajudar outras pessoas que receberam o diagnóstico, têm que passar pelo processo cirúrgico que seja uma palavra de conforto ou perguntas sobre os procedimentos.

Fiquem todos com Deus e desejo muita saúde para todos nós!!

Adoro as frase: Sou uma centelha Divina e portanto o Pai vibra em mim.

"Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito."

=)

2 comentários:

  1. Pesquisando sobre dra fabiana que será minha cirurgia tambem por um cancer de mama, me sinto confiante com seus depoimentos sobre ela. No meu caso fiz a quimio primeiro tibe mal por um tempo agora estou recuperada a quimio debilita muito a pessoa saudável e agora fiz os exames e irei nela na segunda feira dia 2/4 levarei os resultados dos exames para tentar preservar a mama,espero que dê tudo certo comigo também pois também tenho mita fé e faço cirurgias espirituais, sou do Rio tenho 40 anos se quiser me escrever meu email é luciamacedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúcia, tudo bem?

    Ontem combinei com a minha família de sairmos para jantarmos para comemorar o término da quimio. Foi uma noite muito agradável e feliz. Temos que comemorar! Somos guerreiras!

    Procuro deixar SEMPRE o meu estado emocional feliz, sorrio para tudo. Mesmo com medo eu sorrio e não traspareço.

    Ao chegar em casa depois do jantar, vi sua mensagem e fiquei MUITO feliz. Vi que estou conseguindo o meu objetivo. Ajudar as pessoas que passam pelo susto do diagnóstico de câncer. Sim, é um susto! Mas ao buscar muitos blogs de mulheres que não foram tão felizes, sofreram e acabam dificultando o processo. Resolvi contar minha história, mostrar que não é um bicho-papão, será se assim vc quiser, tudo está na nossa cabeça. Mas se formos fortes e confiantes o resultado será positivo para todos. A família e amigos acabam sentindo essa força e muita das vezes, nossa força é tanta que ajudamos a eles. =)
    Minha mãe por exemplo, não deixei ela chorar. Imagino o desespero deles, mas ao me mostrar forte acabei passando para eles. Quando eu agradecia a eles a ajuda, eles respondiam que eles que agradeciam por estarem aprendendo comigo, que eu estava dando exemplos. Lógico que eu fico com vergonha ao ouvir isso. Mas vamos lá trabalhar nossa força interior!

    Já que faz tratamento espiritual, confie nos médicos que fazem o seu tratamento, peça ajuda a eles, acredite, eles são TÃO bondosos que não recusariam a ajuda solicitada, por nós espíritos encarnados. Acredite, era para, todas as vezes que fui a consultas, pedir para eles me acompanharem, mas eu acabava esquecendo, sendo que a bondade deles é tamanha, que mesmo me esquendo de pedir, eles me acompanhavam. Só mesmo vivenciando para sentir esse carinho e essa emoção que é ENORME!

    Pode confiar na Dra. Fabiana Tonelloto! Ela é uma fofa, competente e muito carinhosa! Eu a amo!! Estive com ela na segunda 26/03, e fiquei tão feliz quando ela disse que ela vai cuidar de mim para o resto da vida.
    Não sei se já falei isso no blog, mas desde o diagnóstico, confio nela. Não tive medo quando ela disse que no meu caso o indicado seria a retirada da mama. Minha confiança nela era tanta, que não pensava na mama que perderia mas sim na cura, como aconteceu. Já estou curada desde a cirurgia! Não me vejo sem uma mama. Me sinto muito agradecida a Deus por ter permitido que eu ficasse com uma mama e os linfonodos deram, todos, negativos. Não fique com medo, se ele vier, o que é normal, mude seu pensamento para felicidade, sinta-se muito feliz, você está a poucos dias da cura. Essa é a finalidade da cirurgia! CONFIE em tudo o que a Dra falar, ela só quer o nosso bem! Acredite, estou e sou muito feliz hoje!!!!

    Se tiver mais dúvidas, estou aqui para ajudar!
    Se queiser perguntar, responderei.
    Se precisar de uma palavra de conforto e confiança, também que coloco a disposição.
    Afinal estou conseguindo meu objetivo, ajudar!

    Então agradeçamos sempre a Deus e sejamos felizes!

    Quer uma dica? Leia o Salmo 23 todos os dias pela manhã ao acordar e à noite ao dormir.

    Fique em muita paz e na companhia de Deus!!!

    =)

    ResponderExcluir