sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Reconstrução

  Olá pessoal, passei por aqui bem rapidinho para dizer que a cirurgia de reconstrução foi realizada no dia 28/11/2012. Estou super feliz e ainda me recuperando. Sinto dores, pontadas, incômodos, ardência, enfim, tudo que é normal no pós-operatório. No dia seguinta a cirurgia, descobri o motivo de minha agonia interna. Dor. Como dói! Mas continuo agradecendo a Deus pelas duas cirurgias, tratamentos, exames, pelos meus médicos fantásticos (continuam os mesmos).
 Em breve, com menos dificuldade, contarei mais detalhes.

 Me identifiquei muito com a foto abaixo.


Incrível como é difícil sair do meio da multidão que anda no mesmo sentido.
Chega de copiar o errado só porque todos estão fazendo.
Estou muito feliz. Uma das coisas diferentes que estou fazendo, é descobrir que erro e peço desculpas, mesmo com a cara vermelha de vergonha. Prá que serve o orgulho, arrogância, raiva, viver reclamando?
Estou me libertando. Ainda erro, mas não quero ser recontaminada. Com muita dificuldade estou pegando o caminho da esquerda, e, sei que não estou sozinha.
Uma ótima vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário