sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pré-reconstrução

Uau! Demorou para eu passar por aqui. Mas vamos lá.
O meu cirurgião, em agosto, sugeriu que a reconstrução ocorresse em novembro. Bem, alonguei o máximo possível dos prazos. Fiz o exame de sangue no vencimento, levei os resultados para meu cardiologista, dr Rafael Luna, um vovô muito simpático, competente e nos deixa muito a vontade. Oro ao nosso Pai que dê muita saúde a ele. Dr. Rafael sabendo que fiz químio e radio, além do eletrocardiograma, ele pediu um ecocardiograma para certificar que esta tudo bem com o meu coração.
Achei bem curioso. Tive que deitar de lado e a médica encostou o aparelho bem parecido com de ultra-sonografia pélvica. Cheguei a ouvir meus batimentos e ela disse que estava tudo bem. Levei o resultado para o dr. Rafael, que me liberou para a cirurgia.
Voltei ao consultório do cirurgião, levei todos os resultados, ele disse que está tudo ótimo. Mas que lá para novembro operaríamos.
Chegou novembro, e nada de me ligarem para agendar a cirugia. Ufa! Finalmente cirurgia marcada para o dia 28/11/2012. Yeiiiiiii

Um comentário:

  1. Que coincidencia o meu é o filho dele Luna também acho que é em botafogo

    ResponderExcluir