quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E começa a semana

Bem, na 2ª fui à academia e para não variar, fiz spinning, pernas e aula de abdominal e local com a Shana. Vivo reclamando da queimação mas é ótimo. Adoro !!

Na 3ª como não estava muito animada, fiz só a série de braço e aula de abdominal com a Thais. Para quem não estava com paciência de ficar puxando ferro, até que fiz muito.

Ah! Conta como movimento também, mais arte. Fiz um rocambole de doce de leite sem a ajuda da minha mãe. Lógico que o dela é muitooooo melhor do que o meu. Mas ficou comestível. E a receita é super fácil.

Para um tabuleiro retangular pequeno, é preciso um tablete de margarina culinária.
Espalhe a margarina no tabuleiro (é uma camada de uns 1 ou 2mm), por cima da margarina, coloque uma lata de leite condensado. Não é doce de leite pois o leite condensado vai cozinhar no forno. Reservar o tabuleiro.
Minha mãe faz no liquidificador, mas prefiri usa a batedeira.
A massa leva 3 ovos, 1 xícara de açúcar, 1 xícara de farinha de trigo e 1 colher sobremesa(rasa) de fermento em pó. Bata todos os ingredientes juntos, coloque por cima do leite condensado e a margarina e leve ao forno pré-aquecido. Por mais ou menos 20 a 30min.
Desenformar ainda quente em cima de um pano de prato humedecido e vai enrolando. Vai sem medo de ser feliz, pois a massa não queima. Se eu que sou fresca e medrosa consegui, vc também consegue.
Sim... Depois de preparar e comer essa delícia, hoje tem malhação novamente. Mais spinning, musculação....

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário